Após mais de um mês de internação no Hospital da Unimed, em João Pessoa, morreu na noite desta sexta-feira, 23, aos 54 anos, vítima da covid-19, o delegado Sílvio Bardasson Filho, da Polícia Civil da Paraíba.
Atualmente, Sílvio trabalhava na Delegacia do Menor Infrator, na capital. Há dois anos, ele foi um dos policiais homenageados pelo governador João Azevêdo por relevantes serviços prestados e falou sobre o trabalho.
“É importante pelo reconhecimento do nosso ato, que faz parte do nosso cotidiano, e que muitas vezes não é reconhecido. O policial não tem hora de lazer ou folga; quando estamos presentes e acontece um crime, fazemos a intervenção, é algo automático para nós, porém o mais importante é dizer à população que a polícia está sempre por perto”, disse, segundo registrou a Secom em 29/04/19.
A morte foi lamentada, através de nota, pela Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba.
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Delegacia-Geral da Polícia Civil da Paraíba comunica o falecimento do delegado SÍLVIO BARDASSON FILHO, ocorrido na noite desta sexta-feira, 23 de abril de 2021, em João Pessoa.
Neste momento de dor, a Delegacia-Geral se solidariza com amigos e familiares do servidor e deseja votos de consolo e superação.
Delegacia-Geral de Polícia Civil da Paraíba