Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio que chocou cidade


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e o Núcleo de Homicídios de Esperança, prendeu nessa quinta-feira, 22 de Abril, um dos suspeitos de assassinar Matheus Sinézio Silva, 20 anos, e um adolescente de 15 anos de idade, crimes cometidos na cidade de Algodão de Jandaíra, em dezembro de 2020.

O mandado de prisão preventiva contra J.O.P.S., 30 anos, foi cumprido em Campina Grande. Um segundo envolvido no duplo homicídio já foi identificado. De acordo com as investigações, a arma apreendida com o primeiro suspeito um mês após o crime – pistola calibre 380 – foi a que matou as vítimas, conforme atestam os exames periciais.

O delegado Cristiano Santana, coordenador do GTE, disse que, além do duplo assassinato, a violência empregada às vítimas causou revoltou na população local. “Eles desfiguraram os rostos das vítimas. Retiraram a pele da face, deixando expostos músculos e ossos. Esse crime chocou a população em razão dessa barbárie”, disse o delegado.

O homem preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. As investigações continuam no sentido de prender o segundo envolvido.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Imprensa

Postagem Anterior Próxima Postagem