Polícia encontra “escritos perturbadores” na casa de suspeito de matar amiga


Jonathan Henrique, de 23 anos, apontado pela Polícia Civil como sendo o autor do assassinato de Patrícia Roberta, de 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (27). A prisão foi realizada pela Polícia Militar em uma casa no bairro de Mangabeira 3. Ele foi levado para a Central de Polícia.

De acordo com a PM, Jonathan estava na casa de um amigo quando foi preso. Na residência, foi encontrada a motocicleta supostamente utilizada para transportar o corpo da vítima, que foi escondido em uma região de vegetação, no bairro de Gramame. O corpo de Patrícia foi encontrado por volta das 14h.

Na mesma noite, a polícia prendeu outro amigo de Jonathan Henrique. Ele estava com objetos do suspeito do crime e foi encontrado no bairro de Jardim Cidade Universitária, por volta das 21h. Moradores o acusaram de participação no assassinato de Patrícia. Ele chegou a ser vítima de espancamento pela população. O suspeito do crime e o amigo estão na Central de Polícia de João Pessoa.

Patrícia veio de Caruaru (PE) para encontrar o Jonathan. Eles eram amigos há anos. A polícia investiga o que teria motivado a morte dela.

Magia Negra

No apartamento do jovem, foi encontrada uma lista com nomes de mulheres, um altar com livros de ocultismo e “escritos perturbadores”, de acordo com Amanda Melo, uma das peritas do caso. Em um dos escritos de Jonathan, teria coisas como “à noite eu saio pra matar” e “você é uma menina boazinha e eu sou um cara mau, você não consegue me entender”.
Os escritos de Jonathan também apontaram acesso à ‘deep web’, como um codinome que seria usado pelo jovem.

Além disso, no tanque de lavar roupa do suspeito, foram encontradas fronhas de travesseiro com material similar a sangue e roupas com líquido parecido com sêmen. A perícia irá realizar testes para comprovar o conteúdo.

Portal T5

Postagem Anterior Próxima Postagem