O deputado federal Wellington Roberto, do PL, confirmou esta semana que um dos seus filhos, Bruno Roberto, deverá ser candidato ao Senado da República nas eleições do ano que vem, quando cada estado vai eleger um representante para a Câmara Alta do Congresso Nacional.
Sobre o fato de o filho nunca ter exercido mandato, o deputado considera questão de somenos e cita “certa experiência” por ter sido candidato a vice-governador numa chapa encabeçada por José Maranhão em 2018 e também candidato a vice-prefeito de Campina Grande em 2012.
“Em breve, ele estará falando sobre sua forma de pensar a política. Ele já foi candidato a vice de Campina Grande, foi a última pessoa escolhida como vice do honrado, José Maranhão nas últimas eleições gerais”, afirmou o parlamentar.
Wellington assegurou que não tem receio de uma disputa com nomes tarimbados na política, como Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP).
“É legítimo eles disputarem, têm mandatos, mas nós temos ações que irão comprovar a forma de Bruno seguir os passos do pai. Estarei junto paralelamente acompanhando todos os seus passos enquanto Deus permitir”, ponderou.