“A Feira Central precisa ser reconhecida como um grande potencial econômico da região”, diz vereador


Após visitar feiras localizadas em diversos bairros de Campina Grande, colhendo demandas de comerciantes e empreendedores e encaminhando cada uma aos setores competentes para as devidas providências, o vereador Waldeny Santana (Democratas) foi esta semana à Feira Central de Campina Grande, onde foi recebido pelo gerente Agnaldo Batista.

Como tem feito, Waldeny conversou com dezenas de empreendedores, assim como consumidores, para reunir impressões, críticas, sugestões e apelos que, na sequência, serão convertidos em encaminhamentos na forma de ofícios e requerimentos às autoridades responsáveis.

Dentre os apelos que o vereador ouviu, estão pedidos para uma ação mais intensa da vigilância sanitária e da Secretaria de Assistência Social na feira, assim como da Polícia Militar para reforçar a segurança, inclusive coibindo a ação de traficantes.

Após a visita, o vereador encaminhou ainda documento à Secretaria de Saúde solicitando a reativação do posto de atendimento no mercado central. Também foi apresentado à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) pedido de ação dos agentes para melhor organização do trânsito.

POTENCIAL

Na condição de vereador e presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal, Waldeny Santana vem circulando por Campina Grande desde o início do mandato dialogando com os mais diversos nichos dos setores produtivos, inclusive aqueles formados por pequenos empreendedores.

Quanto à Feira Central, o parlamentar destacou que “as possibilidades ali são proporcionais às grandes dimensões do espaço, devendo o mercado central de Campina Grande ser reconhecido como um grande potencial econômico não apenas da cidade, mas para a região e, assim, recebendo a atenção devida”. 

Postagem Anterior Próxima Postagem