O corpo de Gael de Freitas Nunes, de 03 anos, deve chegar à Paraíba nesta quarta-feira para ser sepultado na cidade de Prata, terra dos seus pais. A criança foi encontrada gravemente ferida na última segunda-feira (10), no apartamento onde morava com a mãe, a tia-avó e a irmã adolescente, na Bela Vista, região central de São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, uma menina de 13 anos. Gael foi encontrado com diversos hematomas pelo corpo e sem batimentos cardíacos. Uma equipe do Samu tentou reanimar a criança, que foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa, mas morreu antes mesmo de chegar ao local.
Segundo as primeiras notícias, a mãe do menino ficou em estado de choque e chegou a ser levada ao hospital, mas, com os desdobramentos da investigação, ela acabou sendo apontada como suspeita e foi presa. Segundo a polícia, a mulher, de 37 anos, pode ter tido um surto psicológico.
Nesta terça-feira, o pai do menino, o motorista Felipe Nunes, disse ao G1 que viu o filho pela última vez no domingo. “Quando eu fui levá-lo para passar o final do Dia das Mães com a mãe, ele me abraçou, e falou ‘papai, te amo’. É isso que vou guardar”, disse, segundo noticiou o portal.