O Diário Oficial do Município de Cajazeiras (foto) circulou nesta terça-feira (01) com o novo decreto do prefeito Zé Aldemir, que define medidas mais restritivas de enfrentamento à covid-19, que se agravou muito nos últimos dias, com o aumento de casos e colapso da rede hospitalar.
Segundo o documento, de 02 a 06 de junho, estão suspensas várias atividades presenciais que representam aglomerações, dentre elas as religiosas, esportivas e culturais, além do fechamento total de bares, proibição de venda de bebida alcoólica, toque de recolher e suspensão da feira livre.
Veja aqui o decreto de Cajazeiras.
Já em Sousa, o decreto mais rigoroso do prefeito Fábio Tyrone, também publicado hoje, terá vigência a partir da quinta-feira, prosseguindo inicialmente até o domingo. As medidas também são duras.
As atividades religiosas, comerciais e de serviços, inclusive aqueles classificados como essenciais, não poderão funcionar, ficando permitido apenas o delivery (das 5h às 21h) e proibida até mesmo a retirada na porta do estabelecimento.
Sousa também terá toque de recolher a partir das 22 horas até as 05 horas.
Leia aqui o decreto de Sousa.