Em 5 pontos, vereador refuta justificativas e denuncia intenções de campanha de hamburgueria


O vereador Rubens Nascimento, do Democratas, reagiu à campanha da rede Burger King que, a pretexto de combater o preconceito contra homossexuais, expôs crianças de uma maneira que vem gerando profunda indignação. Segundo o parlamentar, a pretensa justificativa da rede seria falsa e as motivações por trás da ação teriam outros objetivos. Rubens rebateu a campanha em cinco pontos.

“Esqueça a ideia de igualdade que eles tentam colocar como motivo da doutrinação através da ideologia de gênero. A real intenção é destruir os alicerces da família tradicional. Para que a revolução comunista/globalista aconteça, é preciso varrer as famílias do caminho”, registra no primeiro.

“Ao ensinar ideologia de gênero para crianças que não sabem nem sequer o que é sexualidade, estão abrindo a possibilidade de causar danos psicológicos irreversíveis nestas e outras crianças que assistirem aos comercial, pois sua mente imatura não sabe como processar essas informações, criando confusão e sofrimento”, afirma no segundo.

“A pauta da Ideologia de Gênero não é uma pauta humanitária, como tentam dar a entender, mas uma pauta política, defendida por políticos que querem moldar o mundo à sua imagem e semelhança, rechaçando os princípios cristãos e lógica científica em nome de uma agenda revolucionária”, frisa no terceiro ponto.

“A bandeira LGBT não é a única forma de garantir os direitos dos homossexuais, é apenas o meio de criar um discurso cujo objetivo é ter um problema que não pode ser resolvido, para assim manipular e insuflar continuamente os homossexuais e pessoas simpatizantes da causa, por vezes bem intencionadas, contra a família”, acrescenta no quarto.

“O Burger King, ao usar crianças para falar sobre um tema como Ideologia de Gênero, agiu com extrema má fé, desprezo a maioria dos brasileiros cristãos e desprezo aos direitos das crianças, pois expôs vulneráveis ao discurso político e a uma pauta socialmente polêmica, que não é possível de ser compreendida por elas em sua real dimensão. Foi um ato digno de todo repúdio”, concluiu Rubens Nascimento.

Postagem Anterior Próxima Postagem