Durante entrevista à Rádio Cariri FM, o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, abriu as portas do partido para um eventual retorno do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao partido. No ninho tucano, Romero seria apoiado por Pedro para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
A fala do parlamentar pré-candidato se deu em volta de um cenário em que o PSD, até mesmo por força de uma decisão da nacional, fique com João Azevêdo, do Cidadania, governador que tentará a reeleição.
O ex-prefeito de Campina Grande desistiu de concorrer ao Governo do Estado e anunciou que será candidato a deputado federal. Na última semana, Romero se afastou da agenda política para dar suporte a uma irmã que está doente.
Pedro pediu o respeito de todos ao momento difícil de Romero e afirmou que se identifica com o ex-prefeito não apenas politicamente, mas por laços pessoais, revelando considerar de grande importância manter a unidade com o aliado.
"Sempre haverá portas abertas para Romero", frisou, a respeito de uma eventual volta do ex-gestor municipal ao ninho tucano.