Nome novato é considerado o mais forte na CMCG para eleição de deputado estadual


Com a chegada de 2022, as sinalizações sobre os prováveis candidatos no pleito de outubro começam a ganhar contornos mais claros e, dentro da Câmara Municipal de Campina Grande, alguns vereadores indicam que deverão entrar na disputa.

Nas conversas de bastidores com os próprios parlamentares, inclusive alguns pré-candidatos, há quase uma unanimidade a respeito de quem, entre os membros do legislativo municipal, deverá chegar mais forte à refrega.

O nome em geral apontado é o de uma novata na Casa, a vereadora Carol Gomes, do Pros. 

Carol é esposa do prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), que exerce o segundo mandato naquele município e hoje figura como uma liderança de crescente expressão no entorno de Campina Grande.

Não por acaso, algumas ilações apontavam que o próprio André poderia sair candidato a deputado, no entanto, o prefeito resolveu seguir à frente de Boa Vista, mas com a candidatura de Carol.

Na Câmara, a parlamentar tem tido uma atuação bem sucedida, sobretudo à frente da Comissão de Saúde, e reúne apoios de lideranças de Campina Grande e municípios vizinhos para a disputa.

Postagem Anterior Próxima Postagem