O vereador Pastor Luciano Breno (PP) revelou, durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 10, ter recebido ameaças de um suposto militante partidário após ter votado contra um requerimento de homenagem ao PC do B e PT.
Segundo Breno, as ameaças teriam ocorrido por telefone, partindo de um militante cujo nome o vereador não quis mencionar, e vieram na forma de insinuações sobre o passado do parlamentar.
"Ele me disse que tinha em sua coleção de jornais de vinte anos atrás fatos da minha conduta como empresário e como pessoa", relatou Luciano Breno.
Na sequência, o vereador explicou que há vinte anos não era evangélico e tinha uma vida bem diferente da atual. E decidiu se antecipar às ameaças.
"Vou poupar o trabalho dessa pessoa. Vinte anos atrás, quem era eu? Raparigueiro, beberrão, cabra safado, que não tinha respeito por ninguém, desordeiro, infiel à família, infiel à esposa".
Na sequência, ele garantiu que mudou completamente após a conversão ao Evangelho. "Faço um desafio a quem quer que seja, que depois desses vinte anos prove qualquer conduta errada ou diferente daquilo que eu acredito ou que a palavra de Deus estabelece sobre minha vida".
Assista no vídeo.