Mulher campinense poderá ser candidata a governadora pelo PRTB, revela Sérgio Queiroz


De passagem por Campina Grande nessa quarta-feira, 16, o procurador da Fazenda Nacional, pastor e pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz confirmou que seu partido, o PRTB, poderá sair sozinho para a disputa das eleições de outubro.

Em entrevista ao vivo à Rádio Cariri FM, Queiroz falou sobre seu perfil, sua visão a respeito do cenário político local e nacional e da conjuntura do PRTB. Mais cedo, ele havia concedido uma coletiva na sede da Associação Campinense de Imprensa.

“Eu creio que o PRTB, como força nova, juntando essas novas ideias, tem condições de formar uma chapa pura, com uma mulher na cabeça de chapa, de preferência uma mulher campinense”, apontou.

“Num cenário que nós temos quatro homens fortes (disputando o Governo do Estado), por que não uma mulher forte pelo PRTB?”, emendou.

Sérgio Queiroz não deu maiores detalhes sobre o assunto, nem confirmou se já existe um nome sendo posicionado. No entanto, nos bastidores políticos locais, especulações apontam para duas possibilidades: uma médica ou uma advogada.

Para assistir a entrevista completa, clique aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem