Em coluna publicada hoje no UOL, Leonardo Sakamoto intitula matéria: “Em 4 anos bolsonarismo foi do desprezo ao medo de Pabllo”. (Vitar). A militância exacerbada da esquerda aliada ao ódio que nutre por Bolsonaro tem produzido muita insensatez!
Facada
Ainda no UOL, em coluna escrita por Josias de Souza intitulada “Família Bolsonaro realiza esforço mórbido para ressuscitar efeito facada”, vemos o desequilíbrio, a insensatez dos que militam à esquerda. Por conta de uma insanidade em uma piada de mau gosto, Will Smith bateu em Crhis Rock!
Política não é para meninos
Não que eu despreze a mocidade a juventude, mas, na política, quanto mais velho e maduro, mais experiente, consequentemente, mais sábio, mais notório no fazer, mais espaços a ocupar, mais manobras a realizar, mais sucesso a obter, que o diga Aguinaldo Ribeiro.
Sem alardes, mas com muita experiência, manobrou tão bem que em um só movimento, tirou Efraim de João, o PSD de Romero, enfraqueceu a Pedro e garantiu a vaga para disputa do senado ao lado do governador.
Em recente declaração, Efraim pontuou a afinidade dele com Pedro no tocante a serem novos ousados e audaciosos e que têm oxigenação de ideias para pensar o desenvolvimento da Paraíba. Eles terão que mostrar que isso funciona viabilizando primeiro suas candidaturas.
A novela PSD Paraíba
Já tem uns dias que o PSD/PB como em um enredo novelesco, vem se arrastando com episódios de troca de comando, troca de lado, troca de farpas entre seus integrantes, seja o (ex) presidente da legenda, seja o prefeito de Campina, seja a vereadora mais expressiva do partido, pela história que a liga ao mesmo.
Mas, parece que a novela chegou ao fim, em publicações na manhã desta terça-feira, 29 de março, há o anuncio da filiação da Senadora Daniela Ribeiro a agremiação e sua condição de presidir a mesma a convite do Presidente Nacional da sigla Gilberto Kassab. “P.S” Terá mesmo a senadora sido convidada, ou terá sido o mandato ofertado?
A vida é uma bola!
Quando se chuta uma bola de couro seus gomos assim como o pito, bolam por todos os lados, não permitindo uma previsão de como ou onde estarão em relação a sua posição de partida. Assim é a vida, uma bola de couro onde nós somos gomos e ou pitos.
Que o diga Romero Rodrigues, era “pito” no cenário político, estava no centro, colocado em destaque para ser visto, mas, a bola foi chutada, bolando ela está de presidente do PSD e candidato ao governo do estado, aonde, vai está quando a bola parar?
Só há uma certeza, não somos nada, apenas, estamos somente Deus é, e tudo em todos.
----------
Waltair Barbosa Pacheco de Brito Junior é brasileiro, natural de Campina Grande/PB. Nascido em 04 de setembro de 1965, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual da Paraíba, cristão e casado.