O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal no início da tarde deste domingo, 01 de janeiro, que deverá abrir espaço para que o presidente reconduzido do legislativo, Marinaldo Cardoso, assuma a prefeitura provisoriamente "muito em breve".
Com a renúncia de Lucas Ribeiro ao cargo de vice-prefeito para assumir a cadeira de vice-governador, Marinaldo se torna o primeiro na linha de substituição do chefe do poder executivo.
Em sua fala, o prefeito afirmou que, no que depender dele, o presidente da Câmara, de quem é amigo pessoal há muitos anos, deverá realmente assumir. Bruno, inclusive, rasgou elogios a Marinaldo e sua trajetória política.
"Quando Marinaldo assumir a função de prefeito, o que espero que aconteça muito em breve, será o coroamento de uma história muito bonita de vida", disse. "Inclusive, seria algo que deixaria minha vó e meu avô, se vivos estivessem, muito felizes, na condição de amigos de Marinaldo", acrescentou.