Após a parceria firmada com segmentos da sociedade civil em defesa de uma pauta conjunta com a classe política para a duplicação do trecho da Alça Sudoeste da BR 230, a Câmara Municipal de Campina Grande deverá incorporar aos debates e ações previstas para o ano de 2023 algumas demandas que foram sugeridas por entidades ligadas ao setor produtivo da cidade.
A informação foi confirmada pelo presidente reconduzido da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso, que de antemão já mencionou duas pautas indicadas pela Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e o Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon), duas entidades que foram muito ativas nas ações em prol da duplicação da BR 230.
É o caso das discussões sobre os modais de transportes de Campina Grande, das reformas e melhorias no aeroporto João Suassuna e da instalação de um edifício garagem no centro da cidade, segundo relatou o presidente do poder legislativo. "Sugestões do presidente do Sinduscon, Helder Campos (foto), e do presidente da ACCG, Antônio Andrade", revelou o vereador.
“Nós estamos de portas abertas para o Sinduscon, a Associação Comercial, assim como a CDL, a FIEP e todas as entidades do setor produtivo que se juntaram a nós desde a luta pela duplicação da Alça Sudoeste. Entendo que juntos, unidos à sociedade civil, nós somos mais fortes e nossa atuação é ainda melhor”, frisou Marinaldo.