O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou em discurso na tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira, 29, que esteve reunido na manhã de ontem com o governador João Azevêdo em um café da manhã na Granja Santana.
O encontro dos dois não havia sido divulgado por nenhuma das partes. "Tenho meu lado político, minhas posições, e o governador tem o lado dele e as posições dele. Mas, está na hora de se deixar de lado as diferenças e focar nos interesses do povo. Goste-se ou não, ele é o governador e eu sou o prefeito", disse, na tribuna.
Bruno apareceu de surpresa na Câmara Municipal para apresentar aos vereadores explicações sobre os projetos de empréstimos que foram enviados à Casa e que enfrentaram forte resistência da oposição. Foi durante a explanação que ele contou detalhes do encontro com o governador.
"Há dez anos um prefeito não entrava na Granja Santana. Conversamos durante duas horas de forma madura", contou Bruno, que explicou que acordou com João o envio de quatro demandas, das quais o gestor revelou três. (Mais informações em instantes)