Após sete dias de festa, vendedores elogiam nova organização do Parque do Povo: “Melhorou 100%”


Novo layout visa ampliar a interação deles com o público e assim aumentar as vendas no local.

Após sete dias desde o início da abertura do Parque do Povo para a realização do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, vendedores apontam melhoria na organização da festa e elogiam a nova estrutura. 

Este ano, o layout do Parque do Povo foi feito de forma diferente, pois houve a realocação das barracas de maneira estratégica visando melhorar a interação dos vendedores com o público, assim aumentando a comercialização no local. 

A posição estratégica das barracas é responsável por melhorar a percepção do público que visita o Parque do Povo sobre elas. Uma das vendedoras que trabalha no local, Mariane Lira, 28 anos, informou que já sentiu a diferença em relação ao posicionamento das barracas, em relação aos anos anteriores, nesses seis primeiros dias de festa: 

“Para mim, ficou melhor. Contribui para minha barraca ter mais visibilidade”, disse. 

Ainda de acordo com Mariane, essa visibilidade ajudou a aumentar as vendas no local, para além de chamar a atenção de vários turistas. “O movimento tá muito bom”, finalizou. 

A nova organização, também, chamou a atenção da vendedora Maria Aparecida, que destacou que a posição onde a barraca dela ficou trouxe maior visibilidade para ela e que, por consequência, houve melhoria nas vendas. “Melhorou cem por cento, graças a Deus a gente tá vendendo bem”, declarou.

Atualmente, o Parque do Povo conta com 163 áreas comerciais, sendo 109 barracas, 42 quiosques e 12 restaurantes.

Assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem