O Tribunal de Contas do Estado aprovou nesta quarta-feira, 14, as contas de 2020 relativas à presidência da Câmara Municipal de Campina Grande na gestão da vereadora Ivonete Ludgério (PL). Com isso, a corte aprovou as contas dos quatro anos da parlamentar à frente da Casa de Félix Araújo.
Durante a sessão desta quinta-feira, Ivonete agradeceu o apoio de vereadores e de servidores técnicos da Câmara pelo suporte à sua gestão na presidência. “Alguém me disse que havia muita gente torcendo pela reprovação das contas, mas eu sei que havia muito mais pessoas torcendo a favor”, disse.
Ivonete Ludgério destacou que a gestão contábil da Câmara Municipal representa um trabalho bastante complexo, no qual cada detalhe se mostra essencial para o resultado da avaliação das contas. “Por isso, esse resultado, essa aprovação é um trabalho que foi não apenas meu, mas de toda uma equipe”, frisou.
A fala de Ivonete foi corroborada pelo atual presidente, Marinaldo Cardoso (REP), que também mencionou a complexidade contábil que envolve a administração do poder legislativo e parabenizou sua antecessora pela aprovação das contas.