Palco Cultural, Pirâmide e Ilhas de Forró trazem muita cultura e tradição para o Parque do Povo


Famílias aproveitaram a noite para passear e conhecer o espaço do Maior São João do Mundo. 

A noite desta terça-feira (13) começou com muito forró, cultura e tradição no Parque do Povo. O Palco Cultural, a Pirâmide e as Ilhas de Forró receberam artistas da terra que preparam repertórios especiais para o público do Maior São João do Mundo. Os portões para a entrada no local abriram às 18h e famílias aproveitaram para conhecer o espaço. 

O Palco Cultural recebeu o Forró Chapa Quente e Renatinha Furação. Já a Ilha de Forró Zé Bezerra recebeu o Trio Vila Forroviária e o Trio Aconchego. Na Ilha de Forró Seu Vavá, quem tocou foram os trios Forró Sereno e Palmeira. E na Ilha de Forró Zé Lagoa, a noite cultural foi embalada pelo Trio Estrela Musical e Trio Triângulo de Ouro. 

A noite de passeio no Parque do Povo teve as como protagonistas. Crianças, adultos e idosos dançaram forró em todos os espaços do local e se divertiram com as barracas interativas e comidas típicas da festa que caracterizam o Maior São João do Mundo. 

Segundo Albani Araújo, 61 anos, foi uma noite tranquila e o momento perfeito para que ela pudesse ir visitar O Maior São João do Mundo com a família e, em particular, a mãe dela, chamada Maria de Lourdes, de 81 anos. 

“Minha mãe é muito animada, mas a gente prefere vir mesmo nos dias mais tranquilos, para podermos ver tudo direitinho”, disse Albani. Maria de Lourdes ainda reafirmou, “tá muito bom”, disse. 

Já Socorro Silva, 52 anos, visita o Parque do Povo para levar a família, ao mesmo tempo que relembrar o passado. Como ela tem um filho com deficiência, considera que um dia voltado para passeio no Maior São João do Mundo é o momento ideal para levá-lo. 

“Eu gosto de vir para relembrar o meu passado, quando eu tinha os meus 14 anos. Eu vim em um dia mais tranquilo para poder trazer ele [o filho], também, pois ele é ‘especial’. Eu junto uma coisa com a outra” informou.

A noite desta terça-feira (13) no Parque do Povo é um momento de reafirmação da cultura e a prova de que o Maior São João do Mundo é feito para todos os públicos e idades.

Assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem