Vereadores de Campina Grande lamentam morte de enfermeira esposa de suplente

 


A morte prematura da enfermeira Veruska Alves Gomes, de apenas 42 anos, após um período de internação e um AVC, foi lamentada pelos vereadores de Campina Grande durante a sessão desta quinta-feira. Ela era esposa do policial civil Júlio César da Cruz, que é primeiro-suplente de vereador na cidade, e deixou um casal de filhos.

O corpo será velado no Campo Santo Parque da Paz, a partir das 14h de hoje, e o sepultamento ocorrerá às 17h. Veruska era enfermeira emergencista, pós-graduanda em urgência e emergência e trabalhava no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. 

Candidato a vereador pelo PSL em 2020, Júlio César teve um total de 1.273 votos, ficando na primeira-suplência. O titular é o vereador Olimpio Oliveira. Veruska, que já havia recebido o diagnóstico de morte encefálica, faleceu durante a madrugada.

Na abertura da sessão, o vereador Alexandre do Sindicato pediu que fosse observado um minuto de silêncio pela morte da enfermeira. O pedido recebeu a subscrição de outros parlamentares, que lembraram da atuação de Veruska durante a pandemia quando, na condição de profissional da saúde, atuou na linha de frente do atendimento aos pacientes. 

Postagem Anterior Próxima Postagem