A CDL Campina Grande fará a abertura, nesta quarta-feira, 05/07, de mais uma edição da tradicional campanha promocional “Liquida, Campina”, que, de acordo com lojistas da cidade, vem registrando uma baixa relevância nos últimos anos em termos de impacto real sobre as vendas.
Conforme explicam comerciantes locais, apesar de ser praticamente a única ação mais efetiva realizada pela CDL ao longo de todo o ano para tentar colaborar com o aumento das vendas, e mesmo contando com investimento expressivo em divulgação e premiação, o resultado final não guarda um histórico recente dos melhores.
Diante das dificuldades, a campanha deste ano precisará mais do que nunca do auxílio do Governo do Estado para tentar ajudar os lojistas a oferecer melhores preços aos consumidores e, com isso, alavancar as vendas. Trata-se do parcelamento do ICMS incidente sobre as transações, que poderá ser pago em duas parcelas.
Conforme explicou o secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, durante entrevista recente à Campina FM, a intenção do Palácio da Redenção é permitir que o parcelamento melhore as promoções e aqueça as vendas.
A medida, somada a outros apoios institucionais, poderá trazer para os empreendedores da cidade o suporte que a CDL, organizadora da campanha, não tem conseguido oferecer nos últimos anos.