Associação Comercial recebe secretário e adjunto de Finanças e apresenta demandas dos empresários


O secretário de Finanças do Município, Gustavo Braga, e o secretário-adjunto da pasta, Felipe Gadelha, foram recebidos nesta quarta-feira, 23, para uma reunião na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, durante a qual diretores da entidade apresentaram demandas, sugestões e reinvindicações do setor produtivo relacionadas ao Município.

Temas como o trâmite dos processos na Sefin, entraves na emissão de certidões, valores de procedimentos como o Habite-se, repercussão contábil do enquadramento de atividades, taxas de renovação de alvará, dentre outros, foram tratados detalhadamente.

Gustavo Braga e Felipe Gadelha ouviram atentamente os pleitos e sugestões, expondo as ponderações e considerações do governo, e se comprometeram a avaliar as demandas que podem ser atendidas para favorecer a atividade produtiva.

O presidente da ACCG, Sidney Toledo, frisou a importância da reunião e a busca da entidade por colaborar para a promoção do melhor ambiente para o desenvolvimento econômico de Campina Grande.

"Foi uma conversa muito franca, muito aberta e direta, com vários encaminhamentos importantes. Esse é historicamente o papel da ACCG, contribuir com o bom andamento das atividades econômicas, geração de emprego e renda, fomentando todas as discussões necessárias para esse propósito", analisou Sidney Toledo.

Participaram da reunião, ainda, Vânia Vilma Nunes, presidente da Associação Profissional dos Contabilistas de Campina Grande, e os integrantes da diretoria da ACCG Tâmela Fama; Helder Campos, José Faustino dos Santos e Henrique Cirne.

Postagem Anterior Próxima Postagem