Conselheiro, Fábio Ramalho defende "matrimônio" indissolúvel de Bruno e Romero

 


O deputado estadual Fábio Ramalho, do PSDB, tem se esforçado para estimular um ambiente de pacificação entre o prefeito Bruno Cunha Lima, o deputado federal Romero Rodrigues e o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Nesta terça-feira, ao conversar com a imprensa em Campina Grande, Fábio voltou a afirmar que acredita na composição dos três nomes para 2024.

Ele reconhece que a relação política entre os aliados enfrenta ruídos e crises, mas, comparando a situação com um casamento, apregoa a prevalência, ao fim, dos compromissos mais elevados e ressalta que o matrimônio é indissolúvel.

"Até em casa há discussão com nossas esposas", disse, evocando algo que toda pessoa casada conhece muito bem. "Mas, o que não pode é terminar o matrimônio", continuou. "Do mesmo jeito que, no casamento, é preciso pensar na família, em política precisamos pensar na cidade", completou.

O parlamentar explicou, inclusive, que apresentou tal alegoria para Romero. Postulando, portanto, que, em política, diferente das relações familiares naturais, pode existir casamento a três.

Postagem Anterior Próxima Postagem