Após a repercussão da falta de comando em pastas estratégicas ligadas às atividades econômicas, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, deu uma resposta provisória nomeando um interino para uma delas, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).
Conforme a Codecom, ato do prefeito publicado em separata do Semanário Oficial na noite desta segunda-feira, 16, traz a nomeação de Luis Artur Sabino para a presidência da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Ele acumula no período o cargo de Diretor de Incentivos da agência e substitui Alana Carvalho no cargo de primeiro escalão.
Conforme a comunicação institucional, Luis Artur Sabino de Oliveira é advogado especialista em Previdência pela Escola Superior da Magistratura da 6ª Região e teólogo, pela Faculdade Internacional Cidade Viva.
Já a advogada Larissa Almeida retornou aos quadros do governo. Porém, ela vai ficar apenas à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia. A pasta de Desenvolvimento Econômico, que Larissa acumulava, continua sem comando.