O secretário de Obras do Município, Joab Machado, emitiu uma nota à imprensa a respeito da solicitação formulada pelo Sinduscon Paraíba no tocante ao travamento dos processos administrativos de obras por conta da demissão de servidores através de decreto do prefeito no dia 30.
Hélder Campos, presidente do Sinduscon, agradeceu ao secretário pela resposta ao ofício. "Ficamos no aguardo das providências anunciadas e desde já fica o registro do nosso agradecimento ao secretário Joab Machado", frisou Hélder. Leia a nota:
N O T A
A Secretaria de Obras de Campina Grande (Secob) informa que já está atuando firmemente para que ocorra a imediata regularização na liberação dos documentos para o andamento das obras da construção civil. Nesse sentido, o secretário Joab Machado, em contato com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Paraíba, Helder Campos, informou a celeridade das atividades no setor, com métodos e procedimentos, para a liberação dos documentos pelo Departamento de Normas e Regulamentações.
Joab Machado vem assinando de forma física e digital os Alvarás e Habite-se acumulados nos últimos dias, seja por força do feriadão, seja pelo trabalho de retomada e recomposição da equipe responsável pela tarefa. A meta é, no prazo máximo de 48 horas, liberar todos os processos pendentes.