Vereador explica por que nome de Olimpio Oliveira constava de denúncia no TCE


Durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM nesta quinta-feira, 26, o vereador e advogado Anderson Pila explicou o que levou à inclusão do nome do seu colega de oposição, Olimpio Oliveira, na denúncia formulada ao Tribunal de Contas do Estado contra o prefeito Bruno Cunha Lima.

Conforme Pila, a denúncia foi redigida a partir do texto de uma nota escrita pela oposição e que contou com a participação de Olimpio ao ser elaborada. Olimpio, contudo, não assinou a denúncia e inclusive estaria fora da cidade quando as subscrições foram coletadas pela liderança da bancada.

Ocorre que Anderson, ao protocolar a denúncia no sistema do TCE, não teria percebido a ausência da assinatura do colega e incluiu o nome de Olimpio que, como foi registrado primeiro, aparece identificado na manifestação da corte que admitiu a denúncia em nome do parlamentar “e outros”.

“Isso é uma questão que em nada afeta o teor da denúncia e, portanto, da investigação que deverá ser desenvolvida contra os atos do prefeito de Campina Grande”, minimizou Anderson.


Postagem Anterior Próxima Postagem