Vexame: Suplente de vereador é surpreendido com nomeação e recusa cargo na prefeitura


Um fato inusitado e constrangedor aconteceu neste feriadão em Campina Grande. Após a demissão em massa de servidores na madrugada do dia 30 e retomada das nomeações com foco sobretudo em aliados do senador Veneziano Vital do Rêgo, o Semanário do Município trouxe a nomeação do advogado Moysés Morays (Moises Tavares de Morais), que é suplente de vereador, para um cargo de assessoria jurídica.

A publicação foi na edição do último dia 10 do Semanário. Ocorre que, para perplexidade geral, o próprio nomeado não estava sabendo da medida, tanto que, ao ver seu nome em notícias dando conta do ato do prefeito, chegou a declarar que se tratava de uma fake news.

Surpreso, ao constatar que a notícia era verdadeira, Moysés elegantemente publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira uma nota curta agradecendo a nomeação, porém declinando do cargo em virtude de estar concentrado em atividades profissionais.

Um vexame grotesco que, todavia, é apenas mais uma evidência do atual estado da gestão municipal, profundamente desnorteada.

Enquanto nomes ligados a ex-adversários são nomeados sem saber e sem querer, aliados fiéis que se dedicaram à campanha de Bruno Cunha Lima amargam a espera por uma nomeação na incerteza de quando isso ocorrerá, sem que o próprio prefeito aponte qualquer perspectiva.



Postagem Anterior Próxima Postagem