A senadora Daniella Ribeiro (PSD) usou as redes sociais para responder às declarações do ex-governador Cássio Cunha Lima, que defendeu a manutenção da aliança entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado federal Romero Rodrigues, mas que também alertou o chefe do executivo municipal a respeito da vaidade e lembrou que o gestor já foi aliado da família Ribeiro.
Em um comentário que publicou em publicação do jornalista Milton Figueiredo, Daniella bateu pesado no prefeito. "Bruno é egoísta, mimado, arrogante e sem nenhum amor pelo povo humilde da cidade", fustigou.
Daniella reclamou da menção de Cássio a Enivaldo em relação a Bruno, lembrando que o pai foi vice na gestão anterior, de Romero. "Cássio, não cite meu pai. O projeto de Romero foi outro. Bruno não nos representa! Nem a sua própria casa", afirmou, dando a entender que nem mesmo a família Cunha Lima está realmente alinhada ao prefeito.
A senadora foi além. "Para nós e Romero, Bruno foi um engodo. E nunca compare a administração de Enivaldo com esse caos. Isso é falta de respeito", escreveu.
Ao mencionar o fato de seu filho, o hoje vice-governador Lucas Ribeiro, ter sido vice-prefeito no governo Bruno, Daniella assumiu abertamente que sua família sempre preferiu o deputado Tovar Correia Lima, que disputou com Bruno a indicação em 2020.
"Lucas foi vice porque nós acreditamos em um projeto. Eu, à época, torci por Tovar e lutei por ele. Ao lado de Romero e de todos. Bruno se revelou o pior prefeito para Campina, tanto ou pior que Veneziano".