Sinduscon-PB pede interligação do Arco Metropolitano à Floriano Peixoto e Epaminondas Macaxeira



O Sinduscon Paraíba aproveitou o encontro com o governador João Azevêdo e o vice-governador Lucas Ribeiro nesta sexta-feira, 22, durante inauguração do Arco Metropolitano, para apresentar formalmente, através de ofício, uma demanda importante que, inclusive, complementa a relevante obra entregue pelo Governo do Estado.

Trata-se da interligação do Arco Metropolitano ao principal corredor viário da cidade, a Avenida Floriano Peixoto, e também à Rua Epaminondas Macaxeira, na altura do Jardim Tavares, conforme croqui que foi entregue ao chefe do poder executivo estadual e ao vice em anexo ao ofício.

Conforme o documento, a solicitação se dá em virtude destas avenidas interligarem os bairros do Jardim Tavares, Alto Branco, Conceição, Palmeira, Lauritzen, Louzeiro, Bairro das Nações, Jardim Continental e Jeremias, dentre outros, com o Arco Metropolitano e, por sua vez, tendo acesso de todos esses bairros e adjacências ao Centro de Convenções que estará sendo construído.

De acordo com Helder Campos, presidente do Sinduscon-PB, o governador João Azevêdo mostrou-se atento e receptivo à proposta, assim como o vice-governador Lucas Ribeiro. “Ambos perceberam claramente que as interligações propostas ampliam de maneira exponencial a já expressiva relevância que o Arco Metropolitano tem, de modo a promover uma verdadeira revolução na mobilidade urbana da região”, frisou Helder.


Postagem Anterior Próxima Postagem