O deputado estadual do PL Sargento Neto subiu o tom contra o Palácio da Redenção e afirmou, durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM na semana passada, que o governador João Azevêdo (PSB) já passou dos cinco anos de mandato sem entregar uma única obra relevante para Campina Grande.
“Estamos no segundo governo de João Azevêdo e me diga uma obra impactante para Campina Grande? Terminou o complemento de um asfalto. Tem outra obra que está fazendo, mas foi inclusive oriunda de emenda de um senador. Você fica se perguntando o que o governo tem de fato feito em Campina”, criticou.
Neste trecho, o deputado se referia às obras do Arco Metropolitano, já entregue e que, segundo ele, “na verdade foi um trabalho iniciado por Romero Rodrigues enquanto prefeito”, e ao Centro de Convenções, uma obra que recebeu emendas do senador Veneziano Vital do Rêgo quando ainda era aliado do Governo do Estado.
“É só conversa, uma eloquência fantástica, mas pouca ação. Não tem uma obra impactante feita pelo governo João. A gente inclusive fala em cinco anos de governo, mas é preciso lembrar que é mais tempo, porque são dois mandatos anteriores de Ricardo Coutinho. Mais de uma década e o governo vem, agora, com conversa bonita, dizer que está fazendo alguma coisa para Campina”, acrescentou.
Neto também reclamou da postura do chefe do executivo estadual em relação aos policiais e bombeiros militares. “João conversa, manda secretário conversar, faz mídia, tira foto, mas não resolve nada. Não há ações de valorização aos homens e mulheres das forças de segurança”, analisou o deputado estadual.