Pouca gente percebeu mas, na semana em que conseguiu amarrar uma costura para que o Solidariedade continue em sua base e se aproximou da cúpula estadual do PL, o prefeito Bruno Cunha Lima nomeou a esposa de um ex-deputado estadual para uma assessoria no seu governo.
Trata-se de Adriana Olímpio de Queiroga Carneiro, mulher de Janduhy Carneiro e presidente estadual da Democracia Cristã (DC). Ela foi nomeada, em ato publicado no Semanário Oficial, para o cargo de assessora técnica, com lotação no Gabinete do Prefeito.
A publicação também traz a nomeação de Amanda Olimpio de Queiroga Medeiros, que, conforme o sobrenome aponta, seria supostamente familiar de Adriana.
SOLIDARIEDADE
A semana marcou a nomeação do empresário Emerson Cabral para a presidência da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Desde o final de setembro, quando Alana Carvalho foi exonerada, a função vinha sendo ocupada de maneira provisória.
Emerson é suplente de vereador e chegou a assumir o mandato nesta legislatura, quando, inclusive, se colocou como crítico de Bruno. O SD é o partido do vereador Saulo Noronha, que forma o G5 e é aliado do prefeito.