Minutos após a divulgação de um primeiro comunicado, assinado por duas dos três integrantes, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campina Grande recuou e emitiu um novo documento, desta vez com a assinatura de todos os membros do grupo de trabalho, inclusive o presidente Saulo Germano.
Mais importante que a assinatura de Saulo é que o índice de 1.2% das receitas correntes líquidas para as emendas impositivas foi retirado, sinalizando a possibilidade real de os vereadores aceitarem a proposta do governo Bruno Cunha Lima, que é de 0.7%.
Aliás, é exatamente sobre esse percentual que as bancadas vêm trabalhando nas novas emendas, tendo em vista que estas terão que ser readequadas.
Os vereadores receberam a convocação do presidente Marinaldo Cardoso para uma sessão extraordinária na próxima sexta-feira, quando deverão finalmente votar a Lei Orçamentária Anual.
Veja o primeiro documento, que fincava pé no índice de 1.2%, clicando AQUI.
Agora, veja o último documento, divulgado apenas alguns minutos depois e que retira o percentual de 1.2%, clicando AQUI.