O presidente do Treze, Artur Bolinha, divulgou em suas redes sociais um vídeo no qual faz duras críticas ao vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, a quem acusa de suposta interferência indevida no estádio O Amigão, inclusive fazendo uso da Polícia Militar.
O imbróglio se deu por conta da decisão do Treze de não permitir a atuação de ambulantes no estádio em jogos com mando do alvinegro, que fez uma parceria com uma empresa para exploração da venda de lanches e bebidas como forma de captar receitas para os cofres do clube.
Porém, segundo Bolinha, o vice-governador, atendendo a uma demanda do vereador Renan Maracajá, teria determinado à Polícia Militar que faça os ambulantes entrarem no estádio.
O presidente do Galo evoca o direito do clube, enquanto contratante do estádio e detentor de todas as responsabilidades que envolvem o mando, de explorar comercialmente o evento.
Indignado, Bolinha acusa Lucas e Renan de serem “inimigos do Treze” e afirma que o vice-governador, inclusive, tem “agido de maneira sorrateira” em prejuízo do clube. O empresário afirma que a suposta intervenção de Lucas implica em uma quebra de compromisso do Estado para com o alvinegro.
“Não consegue ter uma posição. No momento em que algumas pessoas tem seus interesses contrariados, ele quer agir, porque não aguenta pressão”, fustiga Bolinha, referindo-se ao vice-governador.
Para ver o vídeo, clique AQUI.