O vereador Márcio Melo assume nesta terça-feira, 27, de maneira provisória até o próximo dia 01de março, a liderança da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, em virtude de viagem do comando do bloco a Brasília para tratar de assuntos do interesse da cidade.
A decisão da bancada, de ter Márcio como liderança no período, foi comunicada oficialmente pelo líder Anderson Pila e pela vice-líder, Jô Oliveira, ao presidente da Casa de Félix Araújo, vereador Marinaldo Cardoso, por meio de ofício encaminhado nesta segunda-feira.
Primo e aliado de Romero Rodrigues, Márcio Melo anunciou seu rompimento com o prefeito Bruno Cunha Lima ainda no ano passado, e nas últimas semanas confirmou seu ingresso oficialmente na bancada de oposição e no bloco de apoio ao governador João Azevêdo.
Em entrevistas à imprensa, o parlamentar defendeu veementemente a candidatura de Romero a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, afirmando que a volta do ex-prefeito representa hoje um verdadeiro clamor da sociedade diante do que classificou como total descaso da gestão Bruno Cunha Lima.