Vereador defende reeleição de Bruno, mas admite que volta de Romero é apelo da população


Segundo parlamentar, existe “lembrança de uma boa gestão” e “a tendência de quem é bom, é o povo procurar” 
.

Em entrevista ao repórter Edson Pereira, do Jornal do Meio-Dia da Campina FM, o vereador Aldo Cabral fez coro ao discurso de alguns aliados do prefeito Bruno Cunha Lima na defesa da sabidamente improvável manutenção da parceria com o deputado federal Romero Rodrigues para as eleições deste ano.

Em fala protocolar, Aldo lembrou que até agora Romero não fez qualquer comentário se apresentando como possível candidato e procurou amenizar o cenário, tratando o iminente racha como mera especulação. Para Aldo, a reeleição de Bruno é o caminho natural. 

Nesse ponto, todavia, o vereador, que é integrante do chamado G6 (bloco que não se submete à liderança do prefeito na CMCG), afirmou textualmente que a volta do ex-prefeito é um pedido do povo de Campina Grande.

“O que há é uma especulação da população querendo que Romero volte a ser candidato. Isso é normal, é como um jogador de bola bom. Por exemplo, Neymar, se ele sair de qualquer time, o cara quer que ele volte. Mesmo que custe um preço muito alto, mas é assim, a tendência de quem é bom, é o povo procurar”, afirmou o vereador. 

“LEMBRANÇA DA BOA GESTÃO”

Aldo disse mais, exaltando o trabalho de Romero e explicando que a gestão do ex-prefeito jamais será esquecida. “Não é dizendo que os outros é ruim, é porque fica aquela lembrança de uma boa gestão; Romero fez uma cidade dentro de outra com o Aluízio Campos, vários serviços que Romero fez e a gente nunca vai esquecer”, completou o vereador.



Postagem Anterior Próxima Postagem