Marinaldo cita histórico de parcerias com Bruno e Romero, mas avisa: “Não tenho rabo preso”


O vereador Marinaldo Cardoso, do REP, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, falou nesta sexta-feira sobre o cenário de impasse entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o deputado federal Romero Rodrigues e explicou que trabalha pela manutenção da aliança entre os dois.

O parlamentar confirmou, citando dados a respeito de diversas eleições, que tem um histórico de parcerias eleitorais tanto com Bruno quanto com Romero. Todavia, questionado se a ligação política e até a amizade com os dois representa algum tipo de dívida ou mesmo subserviência, Marinaldo foi enfático em rechaçar esse tipo de percepção.

“De forma alguma. Temos uma história de colaboração mútua. Recebi apoio e dei apoio”, responde Marinaldo, que inclusive mostrou que, na verdade, mais ofereceu que recebeu apoios dos dois aliados. “Não existe história de dívida, de subserviência. Falando de outra forma, eu não tenho rabo preso com ninguém”, frisou.

O vereador voltou a reclamar publicamente da postura de auxiliares do atual prefeito Bruno. “Lamento que alguns acham que eu não faço tudo o que poderia pelo governo, porque isso não é verdade. Dentro dos limites da legalidade e da separação dos poderes, tenho feito tudo possível para ajudar Bruno e Campina”, concluiu. 

Postagem Anterior Próxima Postagem