Com a decisão da Justiça da Argentina, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias, donos da Braiscompany, ficarão em prisão domiciliar até serem extraditados para o Brasil. Ela foi mandada para a casa no dia seguinte à prisão, ocorrida no final de fereveiro, enquanto o marido conseguiu o benefício na última sexta.
Conforme informações da imprensa da Argentina, onde o casal foi preso, os donos da Braiscompany viveram em diversos pontos daquele país desde que fugiram do Brasil. De acordo com O Clarín, eles moraram em Palermo, depois em San Fernando, em San Isidro, em Nordelta, no Howard Johnson em La Plata, e foram finalmente descobertos morando em uma casa de campo em Escobar, Haras Santa María.
BOA VIDA
Informações da página oficial do condomínio mostram como moravam com bastante conforto o casal “Ais” – sobrenome que Antônio e Fabrícia incorporaram nos seus tempos de Braiscompany. “Somos um bairro privado localizado na cidade de Loma Verde, no bairro de Belén de Escobar”, anuncia o site, que dá detalhes sobre a magnífica estrutura do condomínio.
- Com área de 360 hectares
- 1650 lotes
- Oferecemos ampla infraestrutura esportiva
- Campo de golfe de 18 buracos
- 17 quadras de tênis com churrasqueira esportiva
- 2 campos de futebol para 11 jogadores, sendo um de grama natural e outro de grama sintética.
- Setor equestre
- Club house familiar que conta com academia, 2 piscinas, vestiários, amplo restaurante, microcinema e playground
- Club house no sector do golfe que dispõe de piscina in/out, sauna, spas, restaurante.
LOCALIZAÇÃO
Ainda de acordo com o próprio site do condomínio, “o Haras Santa María está localizado na cidade de Loma Verde, no distrito de Belén de Escobar”. E prossegue: “Belén de Escobar é uma cidade localizada no nordeste da província de Buenos Aires, Argentina. Está localizada no centro do distrito de Escobar, do qual é cabeça, no cruzamento da rota provincial 25 com a rota Pan-americana, a cerca de 50 km da cidade de Buenos Aires”.
Veja imagens do condomínio, disponíveis no site do Haras (divulgação):
----------
Por Lenildo Ferreira
Aviso legal: reprodução proibida sem prévia autorização