Asfora sobre insatisfações de Romero com Bruno: “Se ele falar agora, a população vai estranhar”


O secretário de Educação do Município, Raymundo Asfora Neto, presidente do diretório local do União Brasil, partido do prefeito Bruno Cunha Lima, defendeu a manutenção de aliança de 2020 com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), afirmando que até agora não houve qualquer declaração do parlamentar contrária à gestão.

Asfora, todavia, não se fez de rogado ao posicionar-se em relação ao impasse evidente entre os dois grupos, durante entrevista no Jornal do Meio-Dia da Campina FM desta terça-feira. Pelo contrário, fez falas muito fortes direcionadas não apenas a Romero, mas também ao deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB.

Diante das várias declarações de Asfora, teremos que dividir as publicações. Para o dirigente, Bruno estaria sendo fiel aos compromissos com Romero, faltando ao deputado assumir publicamente suas posições. 

“Ele (Romero) precisa se posicionar. Bruno votou em Romero para deputado federal, declarou o voto. Romero não deu nenhuma declaração em sentido contrário (a Bruno). Possa ser que haja insatisfações? Pode, mas ele precisa se pronunciar. Acho que, sobre insatisfações, se ele vier falar agora a população vai estranhar”, disse o secretário.

(Mais das declarações em instantes)


Postagem Anterior Próxima Postagem