O deputado estadual do PL Sargento Neto soltou o verbo durante entrevista nesta quinta-feira, 18, ao jornalista Geovanne Santos na Rádio Lagar FM, ao afirmar de maneira direta e bastante incisiva que haveria um ambiente de sabotagem dentro do governo do prefeito Bruno Cunha Lima, de quem é aliado. As declarações são muito fortes.
“Existem pessoas que estão dentro do governo que trabalham contra Bruno. Isso eu não tenho mede de dizer”, acusou Neto abertamente. “Temos problemas, mas temos pessoas muito compromissadas com a população, e estas a gente aplaude, mas temos pessoas que não estão fazendo nada”, completou.
Sendo ainda mais direto, Sargento Neto desenhou o que seria praticamente um sistema de sabotagem na gestão. “Dentro do grupo existem pessoas que trabalham contra, seja atrapalhando, não estendendo a mão ou não fazendo o próprio dever de casa. Existe uma desunião dentro do próprio grupo e nossos adversários estão achando bom para que eles possam tomar o poder”, afirmou.
Para o deputado do PL, o prefeito já deveria ter tomado providências em relação aos supostos traidores. “Bruno deveria ter tomado algumas responsabilidades, algumas medidas para resolver, para que as pessoas que estão dentro da gestão viessem a trabalhar por Campina Grande”, analisa.
ROMERO CANDIDATO
Questionado pelo jornalista Geovanne Santos, Sargento Neto confirmou ter certeza de que o deputado federal Romero Rodrigues será candidato a prefeito de Campina Grande. “Como a oposição não tem um nome forte para disputar as eleições, então está apostando todas as fichas em Romero. Nós somos um mesmo grupo, mas estamos vendo a relação se distanciar. Hoje eu creio que Romero vai disputar”, cravou.