O vereador Márcio Melo (PSD), que é primo do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), reagiu duramente nesta terça-feira, 02, às declarações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) concedidas no dia anterior, durante entrevista à imprensa de João Pessoa.
Questionado sobre a novela da política campinense, o emedebista deu a entender que existiria artilharia a ser direcionada contra Romero em caso de um rompimento com o prefeito Bruno Cunha Lima (União). “Cutucadas sobre alguns aspectos não faltariam. Então, é vidente que tem, né? Claro, claro que tem flancos bastante e consideravelmente abertos”, assinalou, sem dar detalhes.
Em resposta, Márcio criticou Veneziano, mas mirou em Bruno. “É lamentável esse tipo de postura do senador. Acho que o prefeito nomeou ele como seu porta-voz. Deve ser porque o prefeito não tem coragem de falar, não assume de uma vez toda a ruindade que ele passa pelos seus interlocutores”, disse.
O vereador também não deixou de provocar Veneziano, relembrando o resultado das eleições de 2016 quando o emedebista foi derrotado por Romero no primeiro turno. “Nós vimos o resultado numa eleição entre Romero e Veneziano. E parece que se repete o filme. Eles se unem para criar esse desastre administrativo”, concluiu, referindo-se à aliança entre o senador e Bruno. Ouça: