Presidente do União Brasil diz que Romero perdeu diálogo com a cidade e faz desafio


Durante a entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM desta terça-feira, o secretário de Educação do Município, Raymundo Asfora Neto, presidente do União Brasil (partido do prefeito Bruno Cunha Lima), lançou um desafio em relação ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), virtual pré-candidato ao Palácio do Bispo.

Segundo ele, Romero teria perdido o diálogo com Campina Grande. “Recentemente, rebati uma fala do deputado estadual Tovar Correia Lima na qual ele diz que Bruno tem perdido o diálogo com a cidade. Se você for prestar atenção, quem não tem dialogado, nesse aspecto aí, recentemente tem sido Romero”, comentou Asfora.

Em seguida, o presidente do União Brasil lançou um desafio: “Se alguém disser que não é assim, traga ele aqui para dar uma entrevista. Se trouxer e ele se posicionar nestes assuntos, eu digo que ele está dialogando”, falou o dirigente partidário.

“Fica essa indefinição. Eu acho que a cidade se inquieta nesse sentido e acho que quem tem que se posicionar são os atores principais. Bruno já vem se posicionando ao longo do tempo”, complementou.  

(Em instantes, mais um trecho da dura entrevista) 


Postagem Anterior Próxima Postagem