Dona Fátima quer saber se há atrasos no pagamento da PMCG a empresas de segurança

 


A vereadora Dona Fátima (PSB) protocolou um pedido de informações direcionado à Secretaria de Saúde do Município requerendo esclarecimentos sobre as notícias que circulam na cidade de supostos atrasos no pagamento das empresas de segurança que prestam serviços nos hospitais públicos do Município. 

No documento, a parlamentar destaca que tem corrido uma série de notícias na cidade nas últimas semanas dando conta de que haveria um atraso no pagamento junto às empresas que seria de aproximadamente seis meses, o que, inclusive, estaria levando estas empresas a demitir funcionários. 

Dona Fátima também requer a apresentação, pela gestão, dos contratos e comprovações de pagamento às empresas de segurança. “Não estou fazendo nenhum julgamento sobre estes fatos. Por enquanto, o que estou fazendo é requerer as informações da Secretaria de Saúde para, antes de mais nada, sabermos se há ou não procedência”, comentou a vereadora. 

Caso os atrasos se confirmem, ela também solicitou que sejam apresentadas as justificativas para o problema. Toda a resposta deve ser por escrito, fundamentada em documentos, havendo obrigatoriedade de atendimento do pedido de informações, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da CMCG. 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem