Em mensagem, gaúcho agradece solidariedade dos campinenses com o RS. Ouça

 Registro das enchentes - Imagem: Defesa Civil RS 

O empresário gaúcho José Antônio Antonioni, em mensagem de áudio enviada ao campinense Alexandre Moura, ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande e integrante do Conselho Vitalício da entidade, agradeceu o apoio e solidariedade da população da nossa cidade pela mobilização em socorro ao povo do Rio Grande do Sul afetado pelas enchentes.

Falando sobre a situação do estado, Antonioni descreveu o quadro como “um cenário de guerra”, e completou: “Por onde se olha é a destruição e prejuízo”, comentou, pesaroso pelas vidas perdidas com a tragédia. “Milhares de pessoas desesperadas”, frisou na mensagem, direto de Porto Alegre. “Uma catástrofe sem precedentes”.

GRATIDÃO

Em sua mensagem, contudo, o empresário fez questão de falar também sobre a solidariedade que mobilizou o país. “É neste momento que a gente enxerga que ainda existe gente boa no mundo e a gente precisa expressar nossa gratidão”, frisou. 

“Quero fazer um agradecimento muito especial aos amigos de Campina Grande por todo o apoio que estão dando ao Rio Grande do Sul. Vocês são, realmente, gente do bem fazendo o bem”, disse o empresário, que registrou sua manifestação em relação, também, a algumas instituições. 

“Quero destacar, em especial, o movimento da Associação Comercial de Campina Grande, que se uniu com a Gollog para arrecadar doações. Preciso também fazer um agradecimento especial à Diocese de Campina Grande e às iniciativas da Unifacisa”, complementou.

ESPERANÇA

Por fim, José Antônio Antonioni, que é um atuante líder do setor produtivo no Rio Grande do Sul, reconheceu que os desafios de reconstruir o estado após a tragédia é severo, mas apresentou uma palavra de otimismo e esperança. “Os tempos vão exigir muito trabalho, resiliência e união, mas, com certeza, vamos superar esse momento de dificuldade”, concluiu. 

Ouça na íntegra o áudio, veiculado esta semana no Jornal do Meio-Dia da Campina FM, cedido por Alexandre Moura.


Postagem Anterior Próxima Postagem