“Romero é o sentimento da cidade, o sentimento das ruas”, afirma líder do Podemos


Em resposta a ilações frequentes de aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) sobre o futuro político do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o vereador Márcio Melo, primo, correligionário e líder do partido na Câmara Municipal de Campina Grande, avisou de maneira taxativa esta semana: Romero será candidato a prefeito.

“Romero é o sentimento da cidade, o sentimento das ruas”, frisou Márcio, afirmando que existe um apelo generalizado dos campinenses, em todas as esferas sociais, pela saída do atual prefeito e volta de Romero. “A decisão já foi tomada e, em breve, no tempo oportuno, ele vai anunciar”, complementou.

Márcio Melo ironizou as especulações de figuras políticas ligadas a Bruno dando conta de que o deputado não será candidato. “Eles deveriam estar mais preocupados em administrar a cidade, em trabalhar, do que viver comentando sobre Romero. Não serão eles que vão mudar a decisão que já foi tomada”, acrescentou o vereador.

Na semana anterior, o líder do Podemos na Câmara Municipal de Campina Grande já tinha revelado que o primo havia, inclusive, iniciado o processo de montagem da equipe de campanha, com vistas ao pleito de outubro. Atualmente, estamos a cerca de cinquenta dias do início do período das convenções partidárias.

Postagem Anterior Próxima Postagem