A sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Campina Grande, que fica na Avenida Vigário Calixto, sofreu um incêndio na noite desta quarta-feira, 15. Por conta do incidente, parte das atividades nas instalações precisará ser suspensa e/ou remanejada para que os danos possam ser reparados.
A informação foi confirmada pelo presidente da OAB/CG, Alberto Jorge, através de um vídeo publicado no perfil da entidade no Instagram. Alberto não explicou o que teria provocado o fogo, mas revelou que as chamas foram controladas por pessoas que estavam no prédio e, posteriormente, pelos Bombeiros.
Alguns móveis e eletroeletrônicos foram destruídos ou danificados. As salas atingidas também precisarão de manutenção e pintura. Conforme o presidente, nas próximas horas deverá ser anunciado como se dará o funcionamento de algumas atividades durante os serviços.
A subseção já solicitou apoio da OAB estadual e da Caixa de Assistência. "Peço o apoio de todos e tenham a certeza de que os serviços essenciais prestados à advocacia serão mantidos e todo esse prejuízo será sanado o mais depressa possível”, destacou Alberto Jorge.