Exercendo o papel de líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Pastor Luciano Breno (Avante) falou nesta quinta-feira sobre a solidão deste papel, já que raramente tem contado com o apoio de aliados (dele e do governo) na defesa da gestão Bruno Cunha Lima.
Instado a falar sobre o tema, porém, Breno condenou qualquer tipo de murismo político e afirmou, de maneira enfática, que estará ao lado do prefeito em qualquer cenário nas eleições deste ano.
“Cada um tem que falar por si. Eu sei que estou aqui para defender o governo. Estou com Bruno no primeiro turno; se houver segundo turno, estarei com Bruno; se tiver terceiro, estarei com Bruno porque o homem quando dá uma palavra, tem que cumprir, honrar, e não sou homem de ficar em cima do muro”, sentenciou.
“Eu tenho posicionamento. Concordo com tudo? Não. Já disse, inclusive, ao prefeito que sou aliado e tem coisa que discordo, coisas que tenho coragem de dizer e muitas pessoas não têm, porque nem sou bajulador, nem estou aqui para agradar ninguém, estou aqui para fazer o que é certo”, concluiu.