O vereador Márcio Melo, líder do Podemos na Câmara Municipal de Campina Grande, rebateu firmemente as ilações que dão conta que seu primo e correligionário, o deputado federal Romero Rodrigues, não será candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de outubro.
Ele garantiu que “Romero já tem a decisão dele tomada e em breve vai fazer o anúncio”, mas explicou que não existe data definida para isso. “A data específica quem vai dizer é o próprio Romero. Ninguém pode estipular data, até porque Romero tem o tempo dele”, ponderou.
Questionado sobre se existem medidas voltadas para a campanha já sendo adotadas pelo deputado, como alinhar equipes para a eventual futura campanha, Márcio Melo confirmou. “Já estão bem avançadas essas questões. Temos conversado diariamente e já existem amigos colaborando”, disse.
Sem citar nomes, Márcio criticou a postura de aliados do prefeito Bruno Cunha Lima que, segundo ele, tentam desacreditar as pessoas a respeito da futura candidatura de Romero. “Eles deviam estar preocupados em trabalhar, governar a cidade, e com a campanha deles”, ironizou o vereador.