O empresário André Amaral vai assumir o mandato de senador provisoriamente, durante quatro meses, diante da licença que foi anunciada pelo titular, Efraim Filho. O 1º suplente é pai de André Amaral Filho, que foi suplente de deputado federal e chegou a assumir o mandato.
O anúncio foi feito pelo próprio Efraim. “Hoje, nos licenciamos do mandato no Senado Federal. Uma licença planejada, aproveitando praticamente a chegada do recesso e das convenções municipais para nos dedicarmos a andar pelos cantos e recantos da Paraíba”, avisou em suas redes sociais.
“É uma forma de retribuir a confiança e a solidariedade de mais de 126 prefeitos. Gente que esteve ao nosso lado na caminhada rumo ao Senado e que contará com a nossa reciprocidade”, completou, explicando que deverá se envolver diretamente em várias campanhas eleitorais.
“Quem assume a missão é o nosso 1º suplente, André Amaral, empreendedor paraibano vinculado ao setor produtivo, gerador de empregos e oportunidades em nosso estado. Eu tenho certeza de que estaremos bem representados”, complementou.
“Nesse período de 4 meses, nos dedicaremos as campanhas municipais e esperamos celebrar muitas vitórias ao lado dos nossos aliados. E logo, logo, a gente retorna”, acrescentou ainda Efraim Filho.