O pré-candidato do PSB à Prefeitura de Campina Grande, Jhony Bezerra, afirmou nesta quarta-feira que é preciso construir um pacto pela cidade, no sentido de uma união das legendas e nomes de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União) porque, segundo ele, sob a atual gestão Campina estagnou.
“Não há portas fechadas para nenhuma figura política que queira construir e contribuir para o futuro de Campina Grande. O objetivo é construir um pacto por Campina que coloque a cidade novamente nos trilhos. Campina está estagnada, parada no tempo”, comentou o socialista.
Sobre a possibilidade de construção de uma aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), Jhony afirmou que as portas estão abertas. O médico não confirmou e nem descartou a possibilidade de o PSB abrir mão da cabeça da chapa em favor do ex-prefeito.
“Precisamos unir todas as forças, inclusive o deputado Romero. Se ele tem interesse em vir para a oposição, as portas estão abertas para que a gente possa sentar, dialogar”, asseverou Jhony, durante ato de afirmação do apoio do partido Rede Sustentabilidade ao seu nome.