Rosália bota pré-campanha na rua e defende plano de governo “para retomar o desenvolvimento”


Desde que deixou a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico no último dia 06, Rosália Lucas (PSD), que já foi também titular da pasta no Município, tem se dedicado a uma série de reuniões com representantes de diversos segmentos para elaboração de um plano de governo a ser apresentado à cidade.

De acordo com ela, é preciso implementar um planejamento realista e com objetivos claros. “Estamos buscando determinar com clareza onde Campina está hoje e onde queremos e precisamos chegar, com um plano de governo pé no chão, para Campina retomar o desenvolvimento”, disse. “O foco é claro: gerar emprego. Tudo passa por gerar emprego, que garante dignidade”, complementou.

Segundo Rosália, além do fomento ao setor produtivo e a captação de investimentos que gerem empregos para a cidade, eixos fundamentais precisam ser alavancados com urgência em Campina Grande, caso da saúde e da educação. “É preciso garantir a todas as pessoas o acesso adequado e de qualidade a serviços públicos que são essenciais”, frisou.

PLENÁRIAS

Em conversa com a imprensa, Rosália Lucas explicou que, além do diálogo com diversos segmentos e interlocutores de vários setores, o prazo até as convenções, que têm data-limite em 05 de agosto, será também aproveitado para ouvir diretamente a população nos bairros e comunidades.

“A partir de julho vamos realizar as plenárias, acompanhados de nossos pré-candidatos a vereador, para conversar com quem mais conhece as reais necessidades de nossa cidade, que é a população”, afirmou a pré-candidata, que, além do seu partido, já conta com o apoio do PP.

Postagem Anterior Próxima Postagem